Etapa Sul do Circuito Planejamento Sucessório é realizada na seccional catarinense

A OAB-SC sediou a etapa Sul do Circuito Planejamento Sucessório, promovido pela Comissão Especial de Direito das Sucessões do Conselho Federal da OAB, em parceria com a Comissão de Direito Sucessório da seccional catarinense.

Com a participação de 13 palestrantes, o evento teve como objetivo aprofundar o conhecimento e promover o debate sobre temas como sucessão legítima e os limites ao planejamento sucessório, sucessão testamentária e digital e holdings familiares.

A solenidade de abertura, no dia 1º/7, contou com as presenças da presidente da OAB-SC, Cláudia Prudêncio; das presidentes das comissões nacional e estadual, Isabella Paranaguá e Alliny Burich, respectivamente; da diretora do Núcleo de Família e Sucessões da Escola Superior de Advocacia (ESA-OAB-SC), Luciana Nahas; e da vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC), Herta de Souza.

Segundo Isabella Paranaguá, “foi uma excelente oportunidade para advogados, juristas e estudantes de Direito ampliarem seus conhecimentos, trocarem experiências e participarem de debates com profissionais renomados, enriquecendo a prática jurídica”. Ao complementar, a presidente da Comissão Especial de Direito das Sucessões do Conselho Federal da OAB parabenizou a seccional pela realização do evento.