Nota de pesar: OAB em luto por Wagner Gomes

É com profundo pesar que o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) recebe a notícia do falecimento do ex-presidente da OAB-AP, Wagner Gomes.

Wagner Gomes dedicou sua vida ao fortalecimento da advocacia e à defesa incansável dos direitos fundamentais. Sua passagem pela presidência da seccional amapaense deixou um legado de ética, competência e comprometimento com a Justiça e o bem comum.

Neste momento de dor e consternação, o CFOAB se solidariza com familiares, amigos e colegas do advogado, enaltecendo sua trajetória e expressando sinceras condolências pela perda irreparável.

“Wagner Gomes foi um líder admirável e um defensor incansável dos valores que norteiam nossa profissão. Sua partida deixa uma lacuna imensa na advocacia, mas seu exemplo perdurará como inspiração para todos nós”, lamentou o presidente interino da OAB Nacional, Rafael Horn.