29ª Corrida da Advocacia do Distrito Federal será no próximo domingo

Na tarde desta quinta-feira (13/10), o presidente nacional da OAB, Beto Simonetti, recebeu do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAA-DF), Eduardo Athayde Uchôa, o convite simbólico para a participação na 29ª Corrida da Advocacia do Distrito Federal, uma iniciativa conjunta da seccional da Ordem no DF com a caixa local. A largada da prova será às 7h deste domingo (16/10), no Eixão Norte, altura do Setor Bancário Norte (Quadra 2, em frente ao Ed. Sede dos Correios), na área central de Brasília. As inscrições vão até sexta-feira (14/10).

“É a promoção da saúde para os profissionais da advocacia e seus familiares, mostrando que a OAB vai muito além de ser uma entidade de classe. Além disso, iniciativas como a corrida proporcionam bons momentos de convivência com colegas, permitindo experiências que tiram um pouco da pressão rotineira que se impõe sobre advogadas e advogados”, afirmou Simonetti.

Athayde, por sua vez, lembrou que não é necessário ser atleta para participar. “O momento, como bem disse o presidente Simonetti, é de confraternização, leveza. Trata-se também de um evento democrático, com participações para todos os gostos: terá caminhada e corrida. Esperamos todos”, disse o presidente da CAA-DF.