Advocacia tem desconto no IX Simpósio Internacional de Direito do CONSINTER

O IX Simpósio Internacional de Direito do CONSINTER acontecerá em Madri, na Espanha, em novembro de 2022 (a data ainda será definida). O Conselho Federal da OAB tem convênio com o CONSINTER, parceria que possibilitou a concessão de desconto de 10% na taxa de inscrição para o evento. Nos próximos dias, a organização do simpósio informará se as atividades serão presenciais ou virtuais.

A inscrição dá direito à participação no evento como ouvinte ou, de modo opcional, ao envio de artigos científicos nas seguintes áreas: Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos; Direito Público; Direito Privado; e Direito Internacional.

O evento contará com palestras de renomados juristas e professores nacionais e internacionais, além de apresentações dos artigos aprovados pelo Conselho do CONSINTER nos Grupos de Trabalho. Os certificados internacionais serão emitidos pela mesma Universidade.

Poderão submeter os textos os estudantes e professores vinculados à pós-graduação (lato sensu ou stricto sensu), especialistas, mestres, doutores, pesquisadores, docentes universitários, juízes, representantes do Ministério Público, advogados e demais profissionais de carreira jurídica, pessoas que se dedicam profissionalmente a quaisquer ramos ou disciplinas do direito e que tenham interesse em mostrar seus estudos científicos inéditos sobre alguma das áreas temáticas propostas.

Todos os textos serão avaliados pelo sistema double blind review, respeitando o anonimato dos autores. A critério do Conselho Editorial do CONSINTER, alguns textos serão selecionados para publicação na edição periódica da Revista Internacional CONSINTER de Direito, com o respectivo ISSN. Essa publicação terá duas edições em Portugal, sendo uma impressa e outra digital.

Os artigos que não tenham sido selecionados para a Revista Internacional CONSINTER de Direito, mas que tenham sido aprovados pelo Corpo de Pareceristas, serão publicados no livro Direito e Justiça – também obra oficial do CONSINTER. Essa publicação terá três edições: uma edição impressa em Portugal e duas edições no Brasil (uma digital e outra impressa).

Inscreva-se agora no site do CONSISTER e, nas opções de inscrição, selecione “Inscritos OAB CF”.


Source: New feed

Site em Manutenção

 

Informamos que o site da OAB Subseção Santa Maria está em processo de atualização.

X