Com a presença da OAB Nacional, subseção de Camaçari inaugura nova sede

O vice-presidente da OAB Nacional, Luiz Viana, participou da inauguração da nova sede da Subseção da OAB em Camaçari, nesta quarta-feira (10), na Bahia. O novo espaço conta com auditório, recepção, salas de atendimento ao advogado e de reunião, além de ponto de acesso à internet. A edificação seguiu o mesmo padrão do programa de reformas e aquisição de sedes da OAB-BA, adotado desde a gestão de Luiz Viana na seccional.

Ao lembrar dos problemas ligados à construção e liberação do terreno da nova sede, o vice-presidente da OAB Nacional descreveu o prédio como “um corpo a ser preenchido pela alma da advocacia de Camaçari. É aqui que, juntos, poderemos tramar nossas teias e nos ajudar mutuamente para fazer a travessia nesses tempos difíceis”, destacou Luiz Viana.

O presidente da OAB-BA, Fabrício Castro, destacou que o programa reformou e construiu mais de 30 sedes de subseções no Estado. “Quando a gente começou o processo de interiorização, muita gente não acreditava no projeto. Mas o tempo mostrou que esta era uma prioridade. Por causa do imbróglio jurídico dessa sede, as pessoas não acreditavam na inauguração. Hoje a satisfação é especial. Este será o espaço para a defesa da democracia e da liberdade”, disse.

O presidente da OAB de Camaçari, Paulo Carneiro, agradeceu a confiança dos colegas e afirmou que continuará atuando pela classe. “Vamos seguir trabalhando firme para prestar um serviço digno aos colegas, defendendo o interesse de toda a advocacia. Esta é a casa da advocacia. Ela não só representa uma estrutura física, mas os anseios e os sonhos da classe”, afirmou.

O presidente da Caixa dos Advogados da Bahia, Luiz Coutinho, destacou a importância da nova conquista. “A OAB de Camaçari entrega, hoje, essa sede tão especial que volta aos advogados não só a sua anuidade, mas traz a possibilidade de um espaço para a construção de nossas ideias, articulações e reivindicações. Parabéns à classe”, concluiu.

Com informações da assessoria de imprensa da OAB-BA


Source: New feed

Site em Manutenção

 

Informamos que o site da OAB Subseção Santa Maria está em processo de atualização.

X