Comissão de Responsabilidade Civil define temas e formato do primeiro congresso

Na tarde desta quinta-feira (13/10), a Comissão Especial de Responsabilidade Civil esteve reunida para discutir os temas e palestrantes do primeiro congresso a ser realizado pelo grupo. O evento será em parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), de forma híbrida, em São Paulo, nos dias 2 e 3 de março de 2023.

Em reunião, a comissão decidiu que a temática do evento será sobre temas relacionados à responsabilidade civil e, nos dois dias, serão realizados 10 painéis, com momentos para debates entre os palestrantes e o público. Também ficou decidido que cada membro irá sugerir um palestrante e até dois temas para as palestras.

“Estamos trabalhando arduamente para que nosso congresso seja um sucesso e de grande valia para todos os advogados e, em especial, aos que atuam na responsabilidade civil”, disse o presidente da comissão, Eduardo Lemos Barbosa.

Também estiveram presentes na reunião os membros Caroline Amadori Cavet, Nycolle Araújo Soares, Venceslau Tavares Costa Filho, Luiz Gustavo Lovato e Flávio Tartuce.


Source: New feed

Site em Manutenção

 

Informamos que o site da OAB Subseção Santa Maria está em processo de atualização.

X