Comissão de Responsabilidade Civil marca o primeiro evento a ser realizado em 2023

A Comissão Especial de Responsabilidade Civil se reuniu na manhã de quinta-feira (29/9), virtualmente, para discutir temas de interesse, como o primeiro evento do grupo, entre 2 e 3 de março de 2023, que tratarão de temas pertinentes à responsabilidade Civil, envolvendo os novos danos, os danos morais, e trazendo a jurisprudência e doutrina pertinente a esses temas.

O evento será em parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), de forma híbrida, em São Paulo. “Esse é o primeiro evento a ser realizado por nossa comissão e contará com a presença do nosso presidente, Beto Simonetti. Estamos verificando a agenda dos palestrantes. Será bastante enriquecedor para a advocacia, e um avanço para nós, já que a nossa comissão foi criada recentemente”, ressaltou o presidente da comissão, Eduardo Lemos Barbosa.

Também participaram da reunião os membros Caroline Amadori Cavet, Nycolle Araújo Soares, Venceslau Tavares Costa Filho, Luiz Gustavo Lovato, Rafael Oliveira, e Bruno de Lima Acioli.


Source: New feed

Site em Manutenção

 

Informamos que o site da OAB Subseção Santa Maria está em processo de atualização.

X