Comissão promoverá debate internacional sobre desenvolvimento sustentável e transição digital

A OAB Nacional, por meio da Comissão Nacional de Relações Internacionais (CNRI), vai promover uma conferência Internacional para debater como tema “Desenvolvimento Sustentável e Transição Digital”, no dia 12 de maio, a partir das 10h no horário de Brasília (14h no horário de Portugal). O evento contará ainda com a parceria da Academia Sino-Lusófona da Universidade de Coimbra (ASL-UC).

Serão realizados dois painéis para tratar de “Indústria, Inovação e Infraestruturas” e “Novas Tecnologias e Direito”, com a participação de advogados, especialistas e acadêmicos do Brasil e também de Portugal para discutir os temas. Já a conferência inaugural do evento contará com a participação do Secretário de Estado para Transição Digital de Portugal, André Aragão Azevedo, enquanto a conferência final terá a presença da Presidente da Comissão Nacional de Proteção de Dados de Portugal, Filipa Calvão.

Não será necessário realizar inscrição para acompanhar o congresso. Basta acessar o canal da OAB Nacional no YouTube no dia e horário do evento.


Source: New feed

Site em Manutenção

 

Informamos que o site da OAB Subseção Santa Maria está em processo de atualização.

X