Comunicado do XXXII Exame de Ordem para Barreiras (BA)

A OAB Nacional, por meio da Coordenação Nacional do Exame da Ordem Unificado, e a Fundação Getulio Vargas comunicam que, em virtude das medidas municipais restritivas, das regras de isolamento, das circunstâncias sanitárias devido a pandemia de coronavírus (COVID-19) e das condições impostas pela Prefeitura local, a cidade de Barreiras/BA não terá a aplicação da prova objetiva (1ª fase) do XXXII Exame de Ordem Unificado marcada para o dia 13/06/2021 (domingo).

Os examinandos da respectiva localidade serão automaticamente inscritos na prova objetiva (1ª fase) do XXXIII Exame de Ordem Unificado. Orientamos aos examinandos a acompanharem as publicações e informações oficiais no site do Conselho Federal da OAB.

Confira aqui a íntegra do Comunicado para Barreiras (BA)