Conferência Ibero-Brasileira de Energia 2019 acontecerá em Portugal

Nos dias 30 e 31 de maio de 2019, acontecerá em Lisboa, Portugal, a Conferência Ibero-Brasileira de Energia 2019. O evento é uma realização conjunta da Escola Nacional de Advocacia (ENA) da OAB com outras entidades e terá como tema “Sustentabilidade e Transição Energética: novos rumos do setor da energia”.

Serão debatidas as novas tendências do setor energético a partir de vetores fundamentais da área, como sustentabilidade, transição para energias renováveis e eficiência energética, visando instaurar um diálogo produtivo e, assim, uma aprendizagem mútua e comparada sobre os desenvolvimentos e as inovações da indústria energética no Brasil, em Portugal e na Espanha.  

Gustavo de Marchi, presidente da Comissão Especial de Energia do Conselho Federal da OAB e coordenador nacional para a Temática do Direito da Energia da ENA, é uma das presenças confirmadas. Também participarão a presidente da Comissão de Energia da OAB São Paulo, Maria João Rolim; os diretores da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), André Pepitone e Efrain Cruz; o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Energético do Ministério de Minas e Energia, Reive de Barros; além de autoridades portuguesas e espanholas. 

Para consultar valores e realizar sua inscrição, clique aqui. Vale lembrar que os advogados regularmente registrados nos quadros da OAB terão 10% de desconto sobre o valor da inscrição. 


Source: New feed

Site em Manutenção

 

Informamos que o site da OAB Subseção Santa Maria está em processo de atualização.

X