Conferência Ibero-Brasileira de Energia recebe resumos para apresentação de trabalhos técnicos

Brasília – O advogado regularmente registrado nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil terá 10% de desconto sobre o valor da inscrição CONIBEN 2019 (Conferência Ibero-Brasileira de Energia), que será realizada nos dias 30 e 31 de maio de 2019, em Lisboa. O evento reunirá os principais agentes dos mercados ibérico e brasileiro de energia.

O objetivo principal do CONIBEN 2019 é apresentar à comunidade profissional, acadêmica e política as novas tendências do setor da energia a partir de vetores fundamentais da área, como sustentabilidade, transição para as renováveis e eficiência energética. Visa estabelecer um diálogo produtivo e, assim, uma aprendizagem mútua e comparada sobre os desenvolvimentos e as inovações da indústria energética no Brasil, Portugal e Espanha. 

O prazo para a chamada de resumos (abstracts) para apresentação de trabalhos técnicos e científicos está aberto. Mais informações podem ser obtidas na página oficial da CONIBEN 2019.

A CONIBEN 2019, subordinada ao tema “Sustentabilidade e Transição Energética: novos rumos do setor da energia”, é o resultado de uma iniciativa de natureza multidisciplinar, congregando especialistas brasileiros, portugueses e espanhóis de diversos campos profissionais e científicos, com o apoio de empresas e outras organizações.

Serão dois dias de debates com a realização de palestras, talk shows, workshops, mesas de negócios e exposições de projetos, produtos e serviços relacionados ao segmento energético.  O público-alvo do evento abrange empresas, profissionais do setor da energia, sociedades de advogados, comunidade acadêmica, poder público, órgãos reguladores, investidores, associações e instituições energéticas.


Source: New feed

Site em Manutenção

 

Informamos que o site da OAB Subseção Santa Maria está em processo de atualização.

X