Conferência Nacional da Advocacia: confira o guia de pergunta e respostas

Maior evento jurídico do mundo, a 24ª Conferência Nacional da Advocacia, entre 27 e 29 de novembro, está chegando. Pensando nas dúvidas que os participantes possam ter, preparamos um guia de de perguntas e respostas. Confira abaixo:

O que é necessário levar para ingressar no evento?

O acesso ao evento se dará por meio do código de barras disponível na ficha de inscrição. Ela pode ser impressa ou eletrônica (apresentada em seu celular). Para acessá-la, basta entrar no Painel do Inscrito (Meus Eventos) neste link.

De que modo funcionará o Credenciamento?

A fim de evitar transtornos no dia da abertura, será feito um credenciamento antecipado no sábado (25/11) e no domingo (26/11) que antecedem o evento no Expominas. A retirada do material de apoio será mediante a apresentação da ficha de inscrição (impressa ou no celular) e, para estudantes, do documento que comprove a condição (carteira de estudante ou documento comprobatório da instituição de ensino). A condição de estudante só será considerada para o ensino de graduação.

Horários do credenciamento:

25/11 – 14h às 18h (credenciamento antecipado)

26/11 – 14h às 18h (credenciamento antecipado)

27 a 29/11 – 9h às 18h

Qual o horário de início e de término do evento?

27/11 – 9h30 às 20h30, quando se inicia o show de abertura;

28/11 – 9h às 20h;

29/11 – 9h às 20h30, quando se inicia o show de encerramento.

Qual o horário de funcionamento da feira?

Das 9h30 às 20h todos os dias do evento.

É possível adquirir ingressos avulsos apenas para os shows?

Sim. Todos os inscritos no evento terão acesso gratuito aos shows, bastando, para tanto, portar a ficha de inscrição (impressa ou no celular) com o código de barras. Ingressos para acompanhantes poderão ser adquiridos, mediante disponibilidade, no SAC (contíguo ao credenciamento) na data do evento, a um custo unitário de R$ 150.