Convênio entre o CFOAB/ENA e o CONSINTER abre oportunidade de publicação internacional

Brasília – Termina nesta quinta-feira (28) o prazo da 1ª Chamada para envio de artigos para publicação nas obras oficiais do Conselho Internacional de Estudos Contemporâneos em Pós-Graduação (CONSINTER). A partir de sexta-feira (29), os interessados em se inscrever o farão no período da 2ª chamada (consulte aqui os prazos e valores de inscrição das três chamadas previstas). Os textos completos dos artigos devem ser enviados para o e-mail [email protected]. Serão aceitos trabalhos enviados até o dia 30 de abril de 2019. O convênio 1082, firmado entre o CFOAB/ENA e o Conselho Internacional de Estudos Contemporâneos em Pós-Graduação (CONSINTER), abre a possiblidade de apresentação oral no VI Simpósio Internacional de Direito.

Clique aqui para acessar o Edital com todas as informações detalhadas

Advogadas e advogados terão 10% de desconto na taxa de inscrição. Serão aceitos os trabalhos com os seguintes temas: direitos difusos, coletivos e individuais homogêneos; direito público; direito privado; e direito internacional. Os artigos devidamente inscritos até 30 de abril de 2019 e aprovados para as publicações oficiais do CONSINTER poderão ser apresentados oralmente pelo autor/coautor sem custo adicional no VI Simpósio Internacional de Direito CONSINTER – Universitat de Barcelona, que se realizará em outubro de 2019.

Poderão submeter os artigos os estudantes e professores vinculados à Pós-Graduação (tanto Lato Sensu – especialização – quanto Stricto Sensu nas linhas de Mestrado e Doutorado); especialistas, mestres, doutores, pesquisadores, docentes universitários; juízes, representantes do Ministério Público, advogados e demais profissionais de carreira jurídica e, em geral, pessoas que se dedicam no seu âmbito profissional a quaisquer ramos ou disciplinas do Direito, que tenham interesse em mostrar seus estudos científicos inéditos sobre alguma das áreas temáticas propostas.


Source: New feed

Site em Manutenção

 

Informamos que o site da OAB Subseção Santa Maria está em processo de atualização.

X