Coordenação de Tecnologia e Inovação da OAB Nacional realiza reunião por videoconferência

Brasília – A Coordenação de Tecnologia e Inovação da OAB Nacional reuniu-se nesta quarta-feira (29) por videoconferência. De Curitiba, o presidente Márcio Dumas conduziu os trabalhos e ouviu as impressões e expectativas dos demais membros, que conectaram-se de Minas Gerais, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul.

A medida adotada pela Coordenação com as reuniões online resulta na eliminação necessária de custos de deslocamentos e hospedagens, garantindo maior eficiência administrativa e financeira.

Pela sistemática de trabalho adotada, os processos são enviados digitalmente aos relatores, enquanto os votos dos processos em pauta são disponibilizados na nuvem para prévio acesso e conhecimento dos membros, o que propicia agilidade na condução dos trabalhos e no julgamento dos processos.