Definidos os semifinalistas do II Concurso de Júri Simulado da ESA

Mais duas semifinais do II Concurso de Júri Simulado da ESA foram definidas nesta quarta-feira (6). O concurso é uma iniciativa da Escola Superior da Advocacia do Conselho Federal da OAB
(ESA Nacional) com o apoio das 12 instituições de ensino superior
participantes. Pela manhã, a Universidade Federal do Paraná (UFPR) ganhou a disputa com a Universidade Anhanguera Uniderp (MS) e enfrentará a Farec na semifinal. À tarde, a Faculdade Multivix do Espírito Santo bateu a Unidavi (SC) e disputa uma vaga na final contra equipe da Universidade Federal do Pará (UFPA). A terceira semifinal já havia sido definida. A equipe da Escola Superior Batista do Amazonas enfrentará o time da Universidade de Goiás. Nesta quinta-feira (7), as três equipes finalistas se enfrentarão em disputa triangular que definirá o grande vencedor.