Deu na mídia: Lamachia presente à posse do ministro da Justiça

Brasília – Veículos de imprensa de todo o País destacaram a presença do presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, na cerimônia de transmissão de cargo ao novo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, realizada na quarta-feira (2). 

Veja, abaixo, alguns dos veículos que noticiaram:

G1 – “Brasil não será um porto seguro para criminosos”, diz Sérgio Moro

Dois meses depois de decidir trocar a magistratura pela Esplanada dos Ministérios, Sérgio Moro assumiu o Ministério da Justiça e Segurança Pública. Ao lado dele, o presidente do Supremo, Dias Toffoli, os antecessores de cada pasta Torquato Jardim e Raul Jungmann; e o presidente da OAB, Claudio Lamachia. 

Valor Econômico – Em 1º dia como ministro, Moro recebe Dodge e despacha com secretários

Além dos ex-ministros do governo Michel Temer que deixaram o cargo – Torquato Jardim (Justiça) e Raul Jungmann (Segurança Pública) –, também participaram da cerimônia de transmissão do cargo o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Claudio Lamachia. 

Jornal do Comércio – Moro diz que combaterá ações do crime organizado

Trecho: Participaram da solenidade os ex-ministros Raul Jungmann (Seguranga Pública), Torquato Jardim (Justiça), o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Dias Toffoli, e o presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Cláudio Lamachia.

O Sul – O Brasil não será um “porto seguro” para criminosos, disse o ministro Sérgio Moro

Trecho: Participaram da solenidade os ex-ministros Raul Jungmann (Seguranga Pública), Torquato Jardim (Justiça), o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Dias Toffoli, e o presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Cláudio Lamachia. 

Felipe Vieira – Bolsonaro transfere Coaf para Ministério da Justiça

Também estavam presentes no palco o presidente do STF, Dias Toffoli, e o presidente da OAB, Cláudio Lamachia,  “A Ordem dos Advogados do Brasil deseja sucesso ao ministro Sergio Moro. Superar os tempos difíceis vividos pelo país depende diretamente do respeito à Constituição e às leis. É o que esperamos do novo Ministério da Justiça”. 

Portal Justiça – Presidente nacional da OAB representa a advocacia brasileira na posse de Sérgio Moro

Lamachia afirmou que a OAB deseja sucesso ao ministro Sergio Moro. “Superar os tempos difíceis vividos pelo país depende diretamente do respeito à Constituição e às leis. É o que esperamos do novo Ministério da Justiça”. 


Source: New feed

Site em Manutenção

 

Informamos que o site da OAB Subseção Santa Maria está em processo de atualização.

X