Diretoria da OAB nacional participa de atividades da Semana da Advocacia na OAB-RR

O vice-presidente da OAB nacional, Luiz Viana, e o secretário-geral da entidade, José Alberto Simonetti, participaram, nesta quinta-feira (29), de atividades institucionais e do encerramento da Semana da Advocacia na seccional da Ordem em Roraima. A ações comemoraram ainda os 40 anos de implantação da OAB-RR.

Luiz Viana ministrou uma palestra sobre os “Desafios para a Advocacia em Tempos de Crise”, destacando o cenário nacional e a importância do ativismo para o fortalecimento da advocacia em todo o país. Já Alberto Simonetti falou sobre a importância do apoio da advocacia para o sistema OAB, ressaltando também os desafios que a profissão enfrenta diante da realidade brasileira. 

A advocacia feminina também foi destaque durante o evento que homenageou mulheres que se notabilizaram na história da OAB Roraima. “Para nós é uma alegria muito grande comemorar 40 anos da instituição e receber convidados ilustres para debater a nossa profissão e seus desafios nos dias atuais. Além de homenagearmos mulheres que tiveram participação importantíssima nesta história que a advocacia roraimense escreve no estado. A OAB Roraima sempre estará de portas abertas para representar e defender os advogados e advogadas que compõem a nossa seccional”, afirmou o presidente da OAB Roraima, Ednaldo Vidal.

Com informações da assessoria da OAB-RR


Source: New feed

Site em Manutenção

 

Informamos que o site da OAB Subseção Santa Maria está em processo de atualização.

X