Diretoria nacional da OAB dá posse a conselheiros suplentes

Nesta segunda-feira (14/3), a diretoria nacional da OAB deu posse a 22 conselheiros federais suplentes os quais não puderam comparecer à cerimônia oficial realizada no último dia 1º de fevereiro. Participaram do ato o vice-presidente, Rafael Horn; a secretária-geral, Sayury Otoni; e o diretor-tesoureiro, Leonardo Campos. Horn explicou que o ato tem os mesmos efeitos e importância da posse solene.

“Por força do regimento interno do Conselho Federal da OAB, os conselheiros devem estar devidamente empossados e nomeados para ocupar seus assentos nos órgãos da casa. Ainda pela manhã, teremos as sessões das Câmaras e do Órgão Especial e, para que possam participar, é necessário estar com os termos de posse assinados”, afirmou o vice-presidente da Ordem.

A exemplo da solenidade oficial realizada no início de fevereiro, os conselheiros realizaram o juramento do cargo e assinaram o termo de posse. São eles:

Acre
Harlem Moreira de Souza