Eleições OAB: Leonardo Campos é reeleito para presidência da OAB/MT

Brasília – O advogado Leonardo Pio da Silva Campos foi reeleito nesta sexta-feira, 23, para a presidência da OAB/MT. Em eleição com chapa única, o advogado continuará a dirigir a seccional durante o triênio 2019/2021.

Sua diretoria contará também com Gisela Cardoso na vice-presidência; Flávio Ferreira como secretário-geral; Fernando Figueiredo, secretário-geral adjunto, e o diretor tesoureiro Helmut Daltro.

Para a representação no Conselho Federal foram eleitos: Felipe Matheus de França Guerra; Joaquim Felipe Spadoni; Ulisses Rabaneda dos Santos; Ana Carolina Naves Dias Barchet; Duilio Piato Junior e José Carlos de Oliveira Guimarães Junior.