Em seminário, comissão discute desafios estratégicos da advocacia em 2021

A OAB Nacional, por meio da Comissão Especial de Gestão, Empreendedorismo e Inovação (CEGEI), realizou na noite desta quarta-feira (18) o segundo painel do Seminário Perspectivas de Gestão, Empreendedorismo e Inovação na Advocacia para 2021. Neste painel de empreendedorismo, o tema discutido foi  “Desafios estratégicos da advocacia em 2021”. A presidente da CEGEI, Lara Selem, presidiu o painel, que teve mediação da membro consultora Juliana Pacheco. O painel foi transmitido ao vivo pelo canal oficial da OAB no Youtube.

“Reitero a importância de nos reunirmos para falar de temas que são tão caros para a advocacia, em especial nessa transição do nosso conturbado 2020 para o ainda nublado 2021. Independente de qualquer fator externo, a advocacia precisa assumir toda a responsabilidade pela condução da operação jurídica de uma forma racional, objetiva e disciplinada para que possamos ter mais êxito num ambiente em que tudo é muito mais delicado, neste momento de pandemia”, disse Lara ao abrir o painel desta quarta-feira.

Participaram como palestrantes deste painel os membros consultores da CEGEI Monica Rossi, que falou sobre “Fusões, Alianças e Parcerias”, Felipe Bayma, que tratou do tema “Nichos e Áreas do Futuro”, e o professor da FGV-EAESP, Anderson de Souza Sant’anna, que abordou o assunto “Softskills do Advogado Empreendedor”.


Source: New feed

Site em Manutenção

 

Informamos que o site da OAB Subseção Santa Maria está em processo de atualização.

X