ENA e Comissão de Licitações da OAB promovem seminário sobre a nova Lei de Licitações

A OAB Nacional realiza, no dia 14 de outubro, em Brasília, um seminário para debater a nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, que estabelece alterações nas regras atuais e que está em debate no Senado Federal. O evento é organizado pela Escola Nacional de Advocacia (ENA) em parceria com a Comissão Especial de Licitações da OAB.

O seminário terá a presença de advogados, conselheiros de tribunais de contas, professores universitários e especialistas de Direito Administrativo, que vão realizar painéis para explicar e debater as principais alterações propostas pela nova legislação como as mudanças nas modalidades de licitação e os riscos, garantias e controle nos contratos públicos.

As inscrições para assistir ao seminário podem ser feitas no link aqui e custam R$ 30,00. O evento vai distribuir certificados aos participantes com carga total de 8 horas para efeito de complementação das horas curriculares exigidas nos cursos de graduação, mas somente para aqueles que assistirem de forma presencial.

Pagamentos por boleto bancário somente serão aceitos até o dia 9 de outubro. Após esta data, os pagamentos deverão ser efetuados por cartão de crédito.


Source: New feed

Site em Manutenção

 

Informamos que o site da OAB Subseção Santa Maria está em processo de atualização.

X