ENA e Uninove anunciam os nomes dos contemplados com bolsas de estudo no Mestrado em Direito

O convênio firmado entre a Escola Nacional de Advocacia (ENA) e a Universidade Nove de Julho (Uninove) divulga, nesta quinta-feira (14), os nomes dos 11 advogados contemplados com bolsas de estudo no programa de Mestrado em Direito da instituição de ensino superior. (Veja a lista ao final)

Mais de 200 advogados, em todo o país, participaram do processo seletivo e os contemplados com a bolsa de estudo obtiveram boa avaliação no teste objetivo e também na análise dos projetos de pesquisa, que foram avaliados pelos professores e diretores da instituição de ensino.

Os premiados com o benefício são de oito Estados do país, como, Ceará, Distrito Federal, Bahia, Minas Gerais, Alagoas, Rondônia, Goiás e Piauí. Eles começam a estudar no programa de Mestrado em Direito ainda neste semestre.

“Acima de tudo, é preciso acreditar. Porque lutar sem acreditar é meio caminho andado para ser derrotado. Acreditei e estou em festa por ter sido aprovada na seleção do mestrado em Direito através do Conselho Federal da OAB. É gratificante saber que faço parte da OAB, uma instituição respeitada, que se preocupa com a valorização e qualificação dos profissionais. Sou do interior da Bahia e o mestrado era um sonho ainda distante até a oferta de bolsas através do convênio do CFOAB , ENA e Uninove. Que venham novos desafios”, comemorou Fernanda Bispo, uma das candidatas aprovadas no processo seletivo.

A matrícula no curso deve ser realizada presencialmente no período de 14 a 22 de março de 2019, de 9h às 20h, no Campus Vergueiro da UNINOVE – Rua Vergueiro nº 235/249 – 12º andar – São Paulo/SP, para maiores informações os candidatos devem entrar em contato no telefone: (11) 3385-9059.

A direção da ENA parabeniza os contemplados com a bolsa de estudo e ressalta que o convênio será mantido para o segundo semestre deste ano, quando uma nova seleção será aberta com o oferecimento de mais 12 bolsas de estudo para o Mestrado em Direito na Uninove.

Confira abaixo a lista dos aprovados

Andre Luis Fernandes Andrade – CE

Claudiery Bwana Dutra Correia – DF

Fernanda Graziella Bispo Barbosa – BA