ESA: aulas abertas da pós em Advocacia Cível começam nesta quarta-feira

A primeira aula aberta de junho da pós-graduação em Advocacia Cível promovida pela Escola Superior de Advocacia (ESA Nacional) será realizada nesta quarta-feira (8/6), a partir das 19h, com transmissão ao vivo nos canais da ESA no YouTube e no Instagram. O palestrante será Eduardo Talamini, que abordará o tema “Impugnação ao cumprimento do título executivo inconstitucional”.

Talamini é doutor e mestre em direito processual pela Universidade de São Paulo (USP) e professor de processo civil e arbitragem na Universidade Federal do Paraná (UFPR). É autor do Curso Avançado de processo civil e de diversos outros livros e ensaios e membro do Instituto Ibero-americano de Direito Processual e do Instituto Brasileiro de Direito Processual.

No mês de junho, serão três aulas abertas da pós-graduação em Advocacia Cível da ESA Nacional. Além da ministrada por Talamini, as outras duas lives gratuitas serão “Decisão Parcial de Mérito e Efetividade”, com Rogéria Dotti, no dia 14 de junho, e “Cumprimento de Sentença na visão do STJ”, com Daniel Assumpção Neves, no dia 28 de junho. Todos os encontros serão transmitidos ao vivo, sempre com início às 19h.


Source: New feed

Site em Manutenção

 

Informamos que o site da OAB Subseção Santa Maria está em processo de atualização.

X