I Congresso de Direito Empresarial será realizado em Cuiabá

A Comissão de Direito Empresarial do Mato Grosso realizará o I Congresso de Direito Empresarial entre os dias 6 e 7 de outubro, em Cuiabá (MT), e, para a ocasião, foi feito convite especial ao presidente do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti. O presidente da comissão, Marden Elvis Fernandes Tortorelli, esteve pessoalmente o CFOAB para falar do evento.

O convite formal foi realizado também pela presidente da OAB-MT, Gisela Alves Cardoso, e pelo vice-presidente e coordenador-geral das comissões da OAB-MT, José Carlos de Oliveira Guimarães Junior.

Entre os temas previstos para o evento, estão Especialização da jurisdição empresarial, Ética empresarial, Governança e gestão consciente nas empresas familiares, Direito societário: aspectos jurisprudenciais e Direito concorrencial e livre mercado. “A nossa ideia é divulgar, de forma ampla, o direito empresarial. Temos em torno de 250 vagas para inscrições e serão voltadas para toda a classe da advocacia. Vamos abordar vários temas relevantes para toda a população jurídica”, ressaltou o presidente da Comissão, Marden Elvis Fernandes Tortorelli.

Estão confirmadas palestras de nomes como Marco Buzzi, Adriana V. Pugliesi, Alexandre Cordeiro, Andre Camargo, Daniel Carnio Costa, Fernanda Viana, Francisco Satiro, Heraldo de Oliveira, Luiz Alberto Carvalho Alves, Luiz Cláudo Salgueiro Galeazzi, Manoel Justino, Manoel Pereira Calças, Marcelo Sacramone, Moacyr Lobato, Newton de Lucca e Washingtton Pimentel Jr.

As inscrições para o evento presencial estão abertas e podem ser realizadas por meio do site do evento.