III Conferência Nacional da Jovem Advocacia está com inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para a “III Conferência Nacional da Jovem Advocacia” da OAB, que será realizada entre os dias 22 e 24 de junho. O evento é organizado pela Comissão Nacional da Advocacia Jovem e pela Comissão da Jovem Advocacia da OAB-MS e terá como tema “Desafios, Perspectivas e Novos Caminhos”.

A conferência seria sediada em Bonito-MS, como mostram as imagens no site do evento, mas diante da pandemia de covid-19 e das restrições necessárias para o controle do coronavírus, todas as palestras e apresentações acontecerão em ambiente virtual. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas na página do evento aqui.

Durante os três dias da conferência, serão realizados diversos painéis e palestras para debater o panorama da profissão, com foco na jovem advocacia, que corresponde a quase 50% dos mais de 1 milhão de profissionais inscritos na OAB. O objetivo do evento é tratar dos principais temas presentes no universo da advocacia em início de carreira, preparando os novos profissionais para os desafios da advocacia contemporânea.

Haverá certificação de 30h de atividades complementares, mas para isso é obrigatório fazer inscrição e acessar as palestras pelo site oficial do evento.


Source: New feed

Site em Manutenção

 

Informamos que o site da OAB Subseção Santa Maria está em processo de atualização.

X