Lamachia presente à cerimônia de posse das novas desembargadoras do TJ/RS

Porto Alegre (RS) – O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia – acompanhado do presidente da Seccional gaúcha da Ordem, Ricardo Breier – participou nesta segunda-feira (27) da posse das novas desembargadoras do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ/RS), Vera Lúcia Deboni e Vivian Cristina Angonese Spengler. 

Lamachia parabenizou as magistradas e desejou uma caminhada de sucesso. “Desejo muito sucesso a ambas para que toda a sociedade seja contemplada com uma célere e efetiva prestação jurisdicional”, apontou.   

A magistrada Vera Lúcia Deboni ressaltou o papel de cooperação da OAB-RS com o Poder Judiciário estadual e com a Ajuris, entidade de juízes da qual é presidente. “Apesar de nem sempre concordarmos, nunca deixamos que a discórdia pudesse afetar o trabalho que nossas instituições fazem em prol da sociedade”, pontuou Deboni.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente do TJ/RS, Carlos Eduardo Zietlow Duro. Também estiveram presentes o procurador-geral do Estado, Euzébio Ruschel; o deputado Ronaldo Santini, representando o presidente da Assembleia Legislativa do Estado; o procurador-geral de Justiça do Estado, Fabiano Dallazen; o defensor público-geral do Estado, Cristiano Vieira Herdt; o presidente do TJ de Santa Catarina, Rodrigo Tolentino de Carvalho Collaço.

Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB-RS


Source: New feed

Site em Manutenção

 

Informamos que o site da OAB Subseção Santa Maria está em processo de atualização.

X