Lamachia presente à posse da diretoria da OAB-GO

Brasília (DF) e Goiânia (GO) – O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, participou na noite desta terça-feira (15) da solenidade de diplomação dos diretores da seccional goiana da OAB. Na ocasião, também foram diplomados os membros da Caixa de Assistência da OAB-GO e os conselheiros seccionais eleitos no último dia 30 de novembro. Além de Lamachia, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, também esteve na cerimônia. 

“É fundamental estar aqui em Goiás hoje porque a posse de um presidente de Ordem sempre representa o caráter democrático de nossa instituição. A reeleição do Lúcio Flávio foi consagrada pelo resultado das urnas e é isso que faz da OAB uma entidade pujante, reconhecida e fortalecida. A Ordem não cuida apenas da fiscalização das prerrogativas da advocacia, mas tem uma missão constitucional de defesa do Estado Democrático de Direito”, apontou Lamachia.

O presidente reeleito, Lúcio Flávio, destacou que o primeiro mandato à frente da Seccional foi marcado por recuperação. “Trabalhamos bastante na reparação financeira e administrativa, mas também no tocante à independência política da Ordem, que se via comprometida em gestões anteriores aqui em Goiás. Cumprido este primeiro passo, a advocacia goiana nos deu a oportunidade de mais um mandato, que da mesma forma será de muito trabalho”, disse.  

Receberam o diploma de diretores da OAB-GO para o triênio 2019-2021 Lúcio Flávio de Paiva (presidente), Thales José Jayme (vice-presidente), Jacó Coelho (secretário-geral), Roberto Serra da Silva Maia (tesoureiro) e Delzira Menezes (secretária-geral adjunta).

Pela Caixa de Assistência foram diplomados Rodolfo Otávio Pereira da Mota Oliveira (presidente); David Soares da Costa (vice-presidente); Valéria Alves dos Reis Menezes (secretária-geral); Nadim Neme Neto (secretário-geral adjunto); e Carlos Eduardo Ramos Jubé (tesoureiro). 

Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB-GO


Source: New feed

Site em Manutenção

 

Informamos que o site da OAB Subseção Santa Maria está em processo de atualização.

X