Nota de pesar: Carlos Adauto Vieira

O Conselho Federal da OAB recebe com pesar a notícia do falecimento do advogado Carlos Adauto Vieira, na manhã desta sexta-feira (17/3). Ele presidiu a subseção de Joinville da OAB, no triênio 1998-2000. Em homenagem ao advogado, foi feito um minuto de silêncio durante a sessão do Conselho Pleno da seccional catarinense.

O advogado completaria 90 anos no próximo dia 27 de março, data em que receberia a maior honraria da advocacia catarinense, a medalha João Baptista Bonnassis, pelos relevantes serviços prestados durante sua carreira profissional.

Neste momento de consternação, o Conselho Federal se solidariza com a família e com os amigos de Carlos Adauto.