Nota de pesar: Omar Coêlho

O Conselho Federal da OAB e o Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB receberam com pesar a notícia do falecimento de Omar Coêlho de Mello, nesta quinta-feira (25/5), aos 62 anos. Advogado, presidiu a seccional da OAB/AL no período de 2007 a 2012 e coordenou o Colégio de Presidentes de Seccionais. Suas gestões tiveram como marca a defesa da advocacia e de grandes causas sociais de Alagoas.

Coêlho também exerceu os cargos de procurador-geral do estado, presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Alagoas por três gestões, presidente da Associação Nacional dos Procuradores de Estado e presidente do clube de futebol CSA.

Neste momento triste e de consternação, o Conselho Federal se solidariza com a família e com os amigos de Omar Coêlho e declara luto oficial de três dias.

Beto Simonetti – Presidente do Conselho Federal da OAB

Erinaldo Dantas – Coordenador do Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB