OAB Campos Novos inaugura nova sede

A subseção de Campos Novos da OAB/SC teve a nova sede inaugurada em maio. Com localização privilegiada, o local passa a contar com moderno auditório, salas de reunião, espaços para atendimento a clientes e escritório compartilhado, em mais uma ação de interiorização da OAB.

O vice presidente da OAB Nacional, Rafael Horn, destacou que a inauguração trouxe o sentimento de dever cumprido. “Vivemos aqui hoje um fechamento de ciclo, de muita felicidade por estar entregando a Casa da Advocacia de Campos Novos, local muito merecido e que será palco de muito trabalho.”

A presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio, exaltou a qualificação da estrutura para a advocacia da região. “É uma alegria imensa entregar aos advogados da nossa 34ª Subseção uma estrutura completa, digna com a grandeza que a advocacia local merece”, disse.

Estrutura

A inauguração da nova sede da OAB Campos Novos atendeu ao pleito da advocacia da região por melhorias na estrutura da subseção fundada em 1988. Com o passar dos anos, o local ficou pequeno para comportar o número de advogados e advogadas da região.

O espaço possui auditório equipado com projetor de última geração. Além disso, há sala para reuniões, recepção e copa. O Escritório Compartilhado CAASC também estará à disposição dos profissionais, que poderão utilizar estações de trabalho com computadores, impressoras e scanner, além de sala de reunião para o atendimento de clientes e realização de videoconferência no local, mediante agendamento prévio.

A sede está localizada na Rua Nereu Ramos número 1034, bairro Santo Antônio, em Campos Novos.


Source: New feed

Site em Manutenção

 

Informamos que o site da OAB Subseção Santa Maria está em processo de atualização.

X