OAB cumprimenta Jhonatan de Jesus por escolha para o TCU

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) cumprimenta e parabeniza o novo ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Jhonatan de Jesus, que teve indicação ao cargo aprovada nesta quarta-feira (8/2) pelo Senado Federal.

Experiente na vida pública, Jesus reúne os pré-requisitos e qualidades necessárias para o exercício da função. A OAB Nacional deseja que a atuação do novo ministro seja profícua e inspirada pela missão de contribuir com o aperfeiçoamento da legislação brasileira, o desenvolvimento do Sistema de Justiça do país e a observância às prerrogativas da advocacia.

O novo ministro ocupará a cadeira que foi da ministra Ana Arraes, que se aposentou no último ano.