OAB-DF, em parceria com OAB Nacional, organiza Congresso de Direito Processual Civil

A OAB-DF, em parceria com a Comissão Especial do Código de Processo Civil da OAB Nacional e a Escola da AGU, promove o Congresso de Direito Processual Civil, em Brasília, no dia 19 de março, com a participação de advogados, ministros de cortes superiores, professores, acadêmicos e especialistas no tema. O evento ocorrerá no mezanino da OAB-DF, das 8h às 20h.

Serão realizados 6 painéis para debater diversos temas relacionados ao Direito Processual Civil. As palestras vão abordar assuntos como julgamentos repetitivos e IAC, principais temas de julgamento sobre coisa julgada nos tribunais superiores, inovações regimentais em matéria processual nos tribunais superiores, desjudicialização da execução, atipicidade dos meios executivos e processos estruturais.

A palestra de abertura do evento terá a presença do ministro Marcelo Navarro Ribeiro Dantas, do Superior Tribunal de Justiça, que vai falar sobre o sistema recursal do CPP e Habeas Corpus.

As inscrições para participar do congresso são gratuitas e já podem ser feitas acessando a página de serviços da OAB-DF. Mais informações podem ser obtidas no e-mail: [email protected]


Source: New feed

Site em Manutenção

 

Informamos que o site da OAB Subseção Santa Maria está em processo de atualização.

X