OAB e ESA Nacional realizarão seminário internacional sobre negociação e liderança

A OAB Nacional e a Escola Superior de Advocacia (ESA Nacional) promoverão um seminário internacional sobre “Negociação e Liderança – a virada da advocacia”, entre os dias 17 e 18 de novembro, com a participação de renomados especialistas em negociação estratégica, mediação judicial e advocacia resolutiva.

O evento tem por objetivo promover a capacitação contínua da advocacia, além de propiciar a troca de conhecimento com professores de Harvard, Pepperdine e Columbia, bem como profissionais brasileiros com forte experiência em negociação e liderança. A coordenação científica dos trabalhos será de André Gomma e Bruno Barata.

O seminário será gratuito, com tradução simultânea, e terá certificação de 9 horas. Para receber o certificado de participação é necessário realizar a inscrição aqui e assistir ao evento por meio da plataforma de eventos da OAB.

No primeiro dia do evento as palestras ocorrerão entre 9h30 e 20h50, com temas relacionados à negociação, resolução de disputas e negociação estratégica. No segundo dia do seminário as palestras estão programadas para ocorrer das 10h às 21h, abordando advocacia resolutiva, mediação online e políticas públicas de resolução de disputas.


Source: New feed

Site em Manutenção

 

Informamos que o site da OAB Subseção Santa Maria está em processo de atualização.

X