OAB inicia semana de debates Direito Econômico: reflexões e desafios

A OAB Nacional, por intermédio de sua Comissão Especial de Direito Econômico, realizou nesta segunda-feira (14) o primeiro dia de debates do evento virtual “Direito Econômico: Reflexões e Desafios”. O tema deste primeiro dia foi Análise de impacto regulatório e teve como palestrantes os membros da comissão Alexandre Aragão, que é professor da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Gustavo Binenbojm, também professor da UERJ , e Aline Klein. Serão realizados debates diários até o dia 18. O evento é transmitido em tempo real pelo canal oficial da OAB Nacional no Youtube.

“Mesmo diante de um ano tão difícil, achamos que seria uma boa oportunidade aproveitar essa semana anterior às comemorações de fim de ano para discutir e refletir sobre temas importantes dentro do direito econômico. Por isso teremos debates ao longo de toda esta semana”, declarou a presidente da comissão, Ana Frazão na abertura do evento. A vice-presidente da Comissão, Paula Forgioni, presidiu o painel de abertura, na manhã desta segunda-feira. 

Ao longo da semana serão discutidos também os temas: Negócios movidos a dados; Abuso de poder regulatório; Desafios do direito antitruste; e Arbitragem e poder público. Todos os debates ocorrem das 10h às 12h, com transmissão ao vivo no canal oficial da OAB no Youtube.


Source: New feed

Site em Manutenção

 

Informamos que o site da OAB Subseção Santa Maria está em processo de atualização.

X