OAB Nacional conclui etapa de correição na seccional de Rondônia

Dando continuidade às atividades de correição nas seccionais de todo o país, a secretária geral-adjunta e corregedora nacional da OAB, Milena Gama, representando o Conselho Federal, esteve em Porto Velho, entre 28 e 29 de setembro.

“Com grande satisfação, concluímos a correição realizada pela Corregedoria Nacional da OAB no Tribunal de Ética da OAB de Rondônia. Este processo de revisão demonstra o compromisso da nossa instituição com a transparência, ética e excelência em nossas práticas”, afirmou Milena Gama.

Em seguida, a corregedora nacional expressou seu agradecimento aos envolvidos e reiterou o compromisso da gestão. “Agradecemos a todos os envolvidos por sua cooperação e dedicação ao longo desse processo. A OAB Nacional reitera seu compromisso inabalável com os valores que norteiam nossa profissão e continuará trabalhando incansavelmente para garantir a justiça e a integridade em nosso sistema legal.”

Estavam presentes na correição o corregedor adjunto nacional, Pérsio Oliveira Landim; a presidente do TED-RO, Alessandra Rocha Camelo; a corregedora da OAB-RO, Larissa Teixeira Rodrigues Fernandes; e o presidente da seccional da OAB-RO, Márcio Nogueira.