OAB Nacional decreta luto de três dias pelo falecimento de Saul Venâncio de Quadros Filho

É com profundo pesar que a OAB Nacional comunica o falecimento do advogado Saul Venâncio de Quadros Filho, ex-presidente do Conselho Seccional da OAB-BA. O Conselho Federal decretou luto oficial por três dias.

“A perda do querido amigo Saul Quadros é mais uma violência desses tempos. Líder firme e corajoso, Saul deixa saudades e amigos. Agradeço por seus conselhos durante toda a minha trajetória, em especial nos últimos anos. O Conselho Federal vai declarar luto oficial de três dias”, declarou o presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz.

Bacharel em Direito pela Universidade Federal da Bahia, Saul Quadros foi procurador geral do Município de Salvador e presidiu a Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia (OAB-BA) nos triênios 2007/2009 e 2010/2012. Foi também foi presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), conselheiro federal da OAB e vice-presidente da Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas (ABRAT).

A OAB Nacional expressa os mais sinceros sentimentos à família e aos amigos neste momento de irreparável perda para a advocacia e para a sociedade brasileira.