OAB participa da posse do novo procurador-geral da República

O membro honorário vitalício da OAB Nacional, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, e a conselheira federal Fernanda Marinela representaram a entidade e a advocacia brasileira na solenidade de posse de Augusto Aras como procurador-geral da República, realizada na manhã desta quarta-feira (2). A sessão aconteceu no auditório JK, na sede da procuradoria.

Além do empossado, compuseram a mesa o presidente da República, Jair Bolsonaro; o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli; os presidentes do Senado Federal e da Câmara dos Deputados, Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia; o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha; o chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni; e o corregedor nacional de Justiça, Humberto Martins.