OAB promove debate virtual sobre o Sistema Nacional de Unidades de Conservação

A OAB Nacional, por meio de sua Comissão Nacional de Direito Ambiental e também em parceria com a Comissão de Direito Ambiental da OAB-PR, promove um debate virtual, nesta quarta-feira (22), a partir das 18h, sobre o aniversário de 20 anos da lei que criou o Sistema Nacional de Unidades de Conservação (Lei do SNUC). O evento também fará uma homenagem ao professor Paulo Nogueira Neto, um dos precursores da política ambiental no Brasil.

Participam do evento, como expositores, a ambientalista Maria Tereza Jorge Pádua, o advogado e ambientalista Fabio Feldmann e a advogada e ambientalista Maude Nancy Joslin Motta. Já os debates ficarão a cargo das advogadas Alessandra Galli Aprá e Mara Freire Rodrigues de Souza, ambas da Comissão de Direito Ambiental da OAB-PR, e do vice-presidente da Comissão Nacional de Direito Ambiental, Alessandro Panasolo.

O webinar ocorrerá no dia 22 de julho, a partir das 18h. Não é necessário realizar inscrição para acompanhar os debates, basta acessar o canal oficial da OAB Nacional no Youtube no dia e horário do evento.


Source: New feed

Site em Manutenção

 

Informamos que o site da OAB Subseção Santa Maria está em processo de atualização.

X