OAB promoverá debate sobre aspectos jurídicos e de negócios entre Brasil e Índia

A OAB Nacional, por meio de sua Comissão Nacional de Relações Internacionais, promoverá, no dia 31 de agosto, o evento virtual “Brasil-Índia: Atuais Aspectos Jurídicos e de Negócios de uma Relação Comercial em Expansão”. O ato é resultado de parceria com o Consulado Geral da Índia em São Paulo. O evento será realizado a partir das 9 horas e terá transmissão ao vivo no canal oficial da OAB no Youtube. Estão previstas as participações dos presidentes da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, e da Bar Association of India, Prashant Kumar. As duas entidades são parceiras e fazem parte do Fórum Jurídico do BRICS.

O evento tem como objetivos estreitar as relações comerciais bilaterais e ampliar as oportunidades de negócios entre Brasil e Índia por meio da apresentação das redes comerciais de mercado entre os países e as oportunidades que surgem para a advocacia a partir delas. Abordará também a forma como o mercado da advocacia brasileiro pode enxergar as relações Brasil-Índia no aspecto jurídico e fomentar oportunidades entre as duas nações, apresentando aspectos jurídicos e de negócios entre os dois países e falando sobre potenciais nesses setores.

Estão previstas ainda as participações do secretário-geral da OAB, José Alberto Simonetti; do presidente da Comissão Nacional de Relações Internacionais da OAB, Claudio Lamachia; da vice-presidente da Comissão Nacional de Relações Internacionais da OAB, Clea Carpi; do Embaixador da Índia no Brasil, Suresh Reddy, do cônsul da Índia em São Paulo, Amit Kumar Mishra; do presidente da Câmara de Comércio Índia-Brasil, Roberto Paranhos; e do representante da Índia no Fórum Jurídico do BRICS, Paurush Kumar.

Confira aqui a programação completa do evento


Source: New feed

Site em Manutenção

 

Informamos que o site da OAB Subseção Santa Maria está em processo de atualização.

X