OAB promoverá palestra sobre o alcance e a repercussão da LGPD no Direito Condominial

A OAB Nacional, através da sua Comissão Especial de Direito Condominial, vai realizar um evento virtual para debater sobre “LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados – Alcance e Repercussão nos Condomínios”, no dia 26 de abril, a partir das 16h, com a participação de advogados e especialistas na aplicação da LGPD e da área de administração condominial. O canal da OAB Nacional no YouTube transmitirá o evento em tempo real.

Serão no total duas horas de palestras, com a participação de renomados nomes da advocacia nas áreas em debate. A coordenação dos trabalhos será feita pelo presidente da Comissão Especial de Direito Condominial da OAB Nacional, Antônio Marcos da Silva, que contará ainda com a medição do secretário-geral do colegiado, Benício Ferraz Zinato, e com a participação especial do conselheiro federal Rodrigo Badaró, especialista em Direito Empresarial e Digital, indicado pela Ordem para o Conselho Nacional de Proteção de Dados.

Participam ainda dos debates como palestrantes, Fabrício da Mota Alves, representante do Senado Federal no Conselho Nacional de Proteção de Dados; Wania Baeta, membro consultora da Comissão Especial de Direito Condominial da OAB; Daniela Mota, consultora da Comissão Especial de Direito Condominial da OAB; e Anderson Machado, membro da Comissão Especial de Direito Condominial da OAB, professor da ESA-DF e palestrante em diversas áreas de Direito Imobiliário e Condominial.

Não será necessário realizar inscrição para acompanhar as palestras, basta acessar o canal da OAB Nacional no YouTube no dia e horário do evento.


Source: New feed

Site em Manutenção

 

Informamos que o site da OAB Subseção Santa Maria está em processo de atualização.

X