OAB recebe agradecimento do INSS por trabalho da Comissão de Direito Previdenciário

A OAB Nacional recebeu agradecimento do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) pelo trabalho realizado por membros da Comissão Especial de Direito Previdenciário (CEDP) para a melhoria dos sistemas da autarquia. Em ofício, o presidente do INSS, Guilherme Gastaldello Pinheiro Serrano, agradeceu os trabalhos da Conselheira Federal Gisele Kravchychyn e do membro da comissão Leandro Murilo Pereira.

Serrano ainda reiterou o desejo do INSS em seguir com novos projetos em parceria com a OAB.

“O diálogo estabelecido entre o INSS e essa distinta entidade, formalizado por meio de um grupo de trabalho efetivo e atuante, sem dúvida culminou em melhorias para a Previdência Social, em especial para o atendimento aos cidadãos. Desta forma, ao final deste ano de 2022, não poderia deixar de registrar meus sinceros agradecimentos pelos trabalhos realizados conjuntamente com a OAB, com a ilustre contribuição de Vossa Senhoria, essenciais para que possamos cumprir nossa missão (garantir proteção social aos cidadãos por meio do reconhecimento de direitos) e ser reconhecido pela excelência no relacionamento com os que necessitam da Previdência”, escreveu o presidente do INSS.

Para a vice-presidente da comissão, Gisele Kravchychyn, “esse reconhecimento é fruto de um trabalho conjunto do grupo de trabalho com nossa comissão, resultado do diálogo institucional que fortalece o direito social brasileiro. Um esforço e parceria construídos com muitas mãos em busca de melhorias no atendimento de toda sociedade e da advocacia previdenciária”.

Em nome da CEDP, o membro da comissão Leandro Murilo Pereira parabenizou todos os envolvidos no trabalho desenvolvido. “Nossos agradecimentos às autoridades e funcionários do INSS e Ministério, presidente Guilherme Serrano, ao ministro José Carlos Oliveira, às diretorias, superintendências e gerencias executivas, chefes, gerentes de agências e a todos os demais servidores do INSS que contribuíram para a eficácia dos trabalhos”, finalizou.


Source: New feed

Site em Manutenção

 

Informamos que o site da OAB Subseção Santa Maria está em processo de atualização.

X