OAB suspende sessões ordinárias, eventos e reuniões do mês de abril

A OAB Nacional publicou no Diário Eletrônico da Ordem (DEOAB), nesta quinta-feira (26) a Resolução 12/2020, que estabelece a suspensão das sessões ordinárias dos órgãos colegiados do Conselho Federal convocadas para os dias 27 e 28 do mês de abril, bem como os eventos e reuniões institucionais ao longo do referido mês. A medida é parte do esforço da OAB para a contenção, prevenção e redução dos riscos de disseminação e contágio do coronavírus.

Acesse aqui o DEOAB e confira a íntegra da resolução

A Ordem já havia editado no dia 12 de março a Resolução 05/2020, que suspendia atividades institucionais durante o mês de março. A OAB tem adotando solução cautelosa em defesa da saúde dos membros e colaboradores da entidade e buscado colaborar no esforço para solucionar a crise desencadeada pela proliferação do coronavírus, causador da pandemia de Covid-19.