Presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, participa de evento sobre democracia na sociedade moderna

Para debater a democracia, suas instituições e transformações moldadas pela sociedade moderna, a OAB Nacional participa, nesta terça-feira (16), de um evento, organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com o sociólogo espanhol Manuel Castells. O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, será um dos palestrantes do Seminário Comunicação, Política e Democracia que acontece às 10h, no Centro Cultural FGV – Praia de Botafogo, 186 – Botafogo, Rio de Janeiro.

O seminário será pautado pelo desafio que o cenário da sociedade moderna online representa para os regimes democráticos em todo o mundo, em especial o caso brasileiro. Além de traçar um panorama sobre a situação do Brasil e o papel das redes sociais nas últimas eleições presidenciais, o painel buscará refletir sobre os caminhos possíveis para uma renovação das instituições democráticas contemporâneas. 

O evento é organizado pela Diretoria de Análise de Políticas Públicas (FGV DAPP) e conta, também com a participação do diretor da FGV DAPP, Marco Aurelio Ruediger, e da editora da Revista Piauí, Fernanda da Escóssia.

Com informações da assessoria de imprensa da FGV


Source: New feed

Site em Manutenção

 

Informamos que o site da OAB Subseção Santa Maria está em processo de atualização.

X