Primeira Câmara e Órgão Especial realizam reuniões extraordinárias

A Primeira Câmara e o Órgão Especial do Conselho Federal da OAB tiveram, nesta terça-feira (9/11), reuniões extraordinárias de julgamento. O primeiro colegiado examinou sete processos, entre recursos de desagravo, inscrição, manutenção de número da carteira, dentre outros. O próximo encontro está marcado para o próximo dia 24, pela manhã.

Já o Órgão Especial, que é presidido pelo vice-presidente da OAB Nacional, Rafael Horn, nesta terça teve os trabalhos conduzidos pela secretária-geral adjunta, Milena Gama. O colegiado apreciou oito processos. A próxima sessão será ordinária e está marcada para o próximo dia 25, às 15h.