Realização do XXXIV Exame de Ordem Unificado em Petrópolis (RJ)

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado comunica aos examinandos que realizarão a prova objetiva do XXXIV Exame de Ordem Unificado (EOU), no dia 20 de fevereiro de 2022, nas dependências do Colégio Estadual Princesa Isabel, localizado no município de Petrópolis (RJ), a manutenção da aplicação da prova no local descrito.

Entretanto, em razão das fortes chuvas que assolam o município e da situação de calamidade pública decretada pela prefeitura, a Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado informa que os examinandos que não realizarem a prova objetiva do XXXIV EOU, neste município, em decorrência desse caso fortuito e de força maior, serão automaticamente inscritos na prova objetiva do XXXV EOU.

Ressalta-se que o objetivo essencial é garantir a segurança plena de todos os examinandos e profissionais envolvidos na aplicação da prova.

Brasília, 17 de fevereiro de 2022.

José Alberto Simonetti

Presidente do Conselho Federal da OAB