Santa Cruz será homenageado por Centro Universitário em Mural da Constituição

O presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, participará da inauguração do “Mural da Constituição”, homenagem do Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) aos 30 anos da Constituição e da evolução constitucional do Brasil. A inauguração será realizada no dia 23 de outubro, a partir das 9h. Santa Cruz falará a respeito da importância da preservação do texto constitucional e de perspectivas da advocacia este século, bem como o trabalho do Conselho Federal da OAB em defesa da cidadania e dos advogados.

Segundo o professor João Carlos Souto, que idealizou o Mural da Constituição, o monumento traz a história constitucional brasileira, desde a primeira Constituição, de 1824, até a atual, com informações resumidas e essenciais sobre cada um das Leis Fundamentais. De acordo com ele, o mural representa um compromisso com a preservação dos valores da sociedade brasileira.