Saúde mental da advocacia será tema de live da OAB Nacional

A OAB Nacional, através da Coordenação do Plano Nacional de Prevenção das Doenças Ocupacionais e da Saúde Mental da Advocacia, promove o evento “Saúde Mental da Advocacia: Escolha viver como uma experiência única”, nesta quinta-feira (17), a partir das 17h, com transmissão em tempo real pelo YouTube da OAB Nacional. A live faz parte das ações relacionadas ao Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio.

As palestras do evento serão realizadas pela poeta, atriz, escritora, apresentadora, roteirista, produtora, palestrante e ativista ambiental Bruna Lombardi, que vai abordar como temas “Felicidade e Autoconhecimento”, e pelo advogado, jornalista, doutor e livre docente da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo, Clóvis de Barros Filho, que vai tratar da “Vida que Vale a Pena Ser Vivida.” Os debates serão mediados pela conselheira do CNMP, conselheira federal da OAB, advogada, doutora em Direito e autora da Cartilha da Saúde Mental da Advocacia, Sandra Krieger.

Não será necessário realizar inscrição para acompanhar as apresentações. Basta acessar o canal da OAB Nacional no YouTube no dia e horário marcados para o evento.


Source: New feed

Site em Manutenção

 

Informamos que o site da OAB Subseção Santa Maria está em processo de atualização.

X