Segunda Câmara e Turmas do CFOAB julgam 72 processos durante sessões

A Segunda Câmara e suas três Turmas julgaram, nesta quinta-feira (7/12), 72 processos. A Segunda Câmara tinha 15 processos em pauta. Do total, cinco tiveram julgamentos adiados, um foi convertido em diligência e nove foram julgados. Havia dois processos de homologações de Regimentos Internos dos Tribunais de Ética e Disciplina das Seccionais do Pará e da Paraíba pautados. O processo de homologação do TED-PA foi convertido em diligência e o Regimento Interno do TED-PB foi homologado.

A Segunda Câmara é presidida pela secretária-geral adjunta do Conselho Federal da OAB, Milena Gama.

A Segunda Turma tinha 24 processos em pauta. Desses, seis tiveram julgamentos adiados e 18 foram julgados. O colegiado foi presidido pelo conselheiro federal Emerson Luis Delgado Gomes.

A Primeira Turma foi presidida pela conselheira federal Solange Aparecida da Silva. Ao todo, foram pautados 31 processos, dos quais foram julgados 26, adiados quatro e concedida vista de um.

Por fim, a Terceira Turma, presidida no período da manhã pela secretária-geral adjunta da OAB, Milena Gama, pautou 24 processos, julgou 19, adiou quatro e houve um teve pedido de vista.