Seminário da Escola de Formação Judiciária do TJDFT debaterá “A justiça em rede”

Nos dias 14, 15 e 16 de setembro, das 9h às 12h, a Escola de Formação Judiciária (EjuDFT) do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) promoverá o III Seminário Internacional de Gestão e Inovação do TJDFT. O evento será transmitido pelo canal do YouTube do tribunal e terá palestrantes de renome  nacional e internacional. O período de inscrições vai até o dia 12 de setembro de 2022.

O seminário já é uma referência na discussão das inovações tecnológicas promovidas pelo Poder Judiciário. Assuntos relacionados à segurança cibernética, atendimento virtual e produtividade terão destaque na programação, uma vez que a inovação e a comunicação são valores que pautam a atuação do TJDFT.

O evento este ano tem como tema “A Justiça em rede” e reunirá diferentes atores e contextos abordando os impactos da tecnologia na transformação do Poder Judiciário, além das fronteiras físicas. Desta forma, a atualização constante em temas que envolvem a evolução digital colabora com a construção de um modelo de excelência na prestação jurisdicional para transformar e pacificar a sociedade.

Para mais informações, acesse o site do evento. 


Source: New feed

Site em Manutenção

 

Informamos que o site da OAB Subseção Santa Maria está em processo de atualização.

X