Seminário na OAB debate usos múltiplos da água

A Comissão Especial de Saneamento Básico e Recursos Hídricos da OAB Nacional promove o seminário “Usos Múltiplos da Água”, no dia 19 de dezembro, a partir das 14h, na sede do Conselho Federal, em Brasília. O evento contará com a presença de advogados, especialistas do setor, professores universitários e representantes de entidades da indústria e do Governo Federal para debater os diversos usos da água.

Serão realizados dois painéis durante o evento. O primeiro tratará do uso da água para consumo humano com debates conduzidos por especialistas e professores universitários; enquanto o segundo painel vai discutir o uso da água na cadeia produtiva com a participação de empresários, agricultores e representantes de entidades estatais.

Serão concedidos certificados aos participantes que assistirem ao evento de forma presencial e que se credenciarem no local do evento perfazendo um total de quatro horas diárias para efeito de complementação das horas curriculares exigidas nos cursos de direito. Inscrições podem ser realizadas na página de eventos da OAB Nacional.

Serviço:

Seminário Usos Múltiplos da Água

Data: 19 de dezembro

Horário: A partir das 14h

Local: Edifício sede da OAB

SAUS Quadra 5 Bloco M Lote 1 – Asa Sul, Brasília – DF


Source: New feed

Site em Manutenção

 

Informamos que o site da OAB Subseção Santa Maria está em processo de atualização.

X